Diretoria do América disponibiliza três mil ingressos para torcedores

JB Online

RIO - Está tudo encaminhado para que a torcida do America faça uma grande festa neste domingo (22), quando o Mecão recebe às 16h o Uberaba/MG, na partida que encerra a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria rubra encomendou para o confronto uma carga de três mil ingressos, que começam a ser vendidos nesta quarta-feira (18), às 11h, na sede social do clube, localizada na Rua Campos Sales, nº 118.

Outra boa notícia para a torcida é que um grupo de americanos comprou antecipadamente um lote de 500 ingressos, que serão disponibilizados gratuitamente para os primeiros torcedores a chegarem ao Estádio Giulite Coutinho para o confronto vestindo uma camisa vermelha alusiva ao Mecão.

Para os que optarem pela comodidade da compra antecipada ou para os que chegarem em cima da hora, os ingressos custarão R$ 10 (dez reais). Estudantes devidamente identificados pagam meia entrada: R$ 5 (cinco reais).

Em casa, o America tem feito a diferença. Atuando em seus domínios, o time rubro não perdeu nenhuma partida na temporada, e esta regularidade é mais um fator que eleva a confiança de toda a família americana. E, em um momento tão decisivo, o presidente Ulisses Salgado pede união da torcida para empurrar o time em direção à segunda fase.

"Um bom desempenho do America é fruto de um esforço conjunto e a presença e o apoio da torcida são fundamentais para que isto dê certo. É a soma do empenho dos atletas, da comissão técnica, dos dirigentes e da torcida. Todos precisam estar unidos neste propósito e tenho certeza que a torcida vai prestigiar o time em mais esta decisão. Compareçam e levem os amigos", convoca o dirigente. Os portões do estádio serão abertos às 14h.