Deco treina forte e Washington se anima: 'nível de seleção'

JB Online

RIO DE JANEIRO - O Fluminense treinou forte na praia do Leme na manhã desta terça-feira visando o confronto de domingo diante do Vasco no Maracanã. Mesmo debaixo de chuva, o elenco tricolor seguiu firme na atividade comandada pelo preparador físico Ronaldo Torres na areia.

Entre as boas surpresas estavam Deco e Carlinhos, os dois treinaram forte e juntos para estarem aptos para domingo. O meia luso-brasileiro vive a expectativa da estreia e corre contra o tempo para estar no melhor de sua forma até o dia do jogo. Já Carlinhos está se recuperando de uma contratura muscular e quer recuperar a vaga na lateral esquerda, mas sabe que a tarefa não será nada fácil, pois Julio Cesar vem tendo boas atuações no setor.

Mesmo sem saber se o meia e Deco terá condições de entrar em campo no domingo, o atacante Washington garante que já vive essa expectativa pela estreia do luso-brasileiro. Para o Coração Valente, Deco poderia ajudar muito, mas é preciso saber as suas reais condições físicas:

- A expectativa da estreia do Deco é grande, alias é muito grande. É um jogador a nível de seleção e disputou a Copa do Mundo. Pela sua qualidade todos esperam que ele estréie bem, mas temos que ver se ele terá reais condições para esta partida afirmou o goleador.

Enquanto o trabalho na praia era intenso e contava com a presença de alguns torcedores, nas Laranjeiras, o atacante Fred não participou da atividade e fez seu trabalho de fisioterapia no clube para se recuperar o mais rápido possível da lesão que sofreu na panturrilha esquerda na partida contra o Botafogo.

Substituindo o artilheiro Fred, o Coração Valente assim como seu atual companheiro de ataque Emerson, mantém a média de um gol por partida desde que voltou ao Flu, mas afirma que seu objetivo é ver o Fluminense levantar a taça de campeão:

- Sempre penso em artilharia, sou centro avante e tenho que pensar em fazer gols. Meu objetivo é sempre ser o campeão com o Fluminense como destaquei na minha volta, mas se vier junto uma artilharia melhor finalizou o atleta.