Com limousines, jogadores se apresentam à Seleção em grande estilo

Portal Terra

NOVA JERSEY - A apresentação dos jogadores da Seleção Brasileira neste domingo em Nova Jersey foi um desfile de carros modernos e até de limousines. A equipe está na cidade para enfrentar os Estados Unidos na terça-feira, no primeiro amistoso de Mano Menezes como técnico do time.

Os atletas que vieram da Europa chegaram em veículos pomposos, chamando a atenção dos poucos torcedores que aguardavam na porta do W Hoboken, o hotel onde a delegação está concentrada. Ramires, David Luiz e Lucas foram os primeiros "europeus" a desembarcar.

Depois, uma limousine deixou o novato Ederson na concentração. "Fiquei até surpreso quando vi a limousine me esperando no aeroporto. Foi bom", afirmou o meio-campista do Lyon, uma das grandes surpresas na renovada lista de Mano Menezes.

Alguns minutos depois, o lateral-esquerdo André Santos e o zagueiro Henrique também chegaram em diferentes limousines, mas não foram autorizados pelos seguranças do hotel a conversar com os jornalistas no saguão.

Pela manhã, dois ônibus bem mais modestos trouxeram a parte da Seleção que veio do Brasil. Primeiro, chegaram os santistas André, Robinho, Neymar e Ganso, acompanhados de Mano Menezes e parte de sua comissão. Depois, vieram do Rio de Janeiro Jefferson, Renan, Victor, Diego Tardelli e Rever.