Celso Roth: "Temos que fazer valer o nosso senso coletivo"

JB Online

PORTO ALEGRE - O técnico do Internacional, Celso Roth, sempre mantém o mesmo critério em suas entrevistas coletivas. Não foi diferente após o treino fechado desta terça-feira. O treinador prega atenção total ao Chivas Guadalajara e sabe que a participação do torcedor será fundamental para isso. "Precisamos do apoio da nossa torcida, que é maravilhosa. Mas para isso é necessário fazer um grande jogo e chamá-los juntos da gente. O time deve estar equilibrado", receitou.

O treinador colorado conta com um plantel extremamente qualificado à sua disposição. Mesmo assim, Roth não abre mão do trabalho coletivo da equipe, sua arma mais forte: "Nossa principal qualidade é o senso de coletividade e devemos fazer valer isso nesta quarta-feira".

A meta é conquistar o bicampeonato da América dentro de casa e, para isso, todo cuidado é pouco. "A maneira de se preparar para esta partida é igual como outra qualquer. Não chegamos até aqui por nada. A decisão é diferente com certeza, mas a preparação é a mesma; o ritual é o mesmo. O pensamento é repetir o que está sendo feito. Fomos ao México e ganhamos com autoridade porque não desrespeitamos o Chivas. Não somos campeões de nada ainda. Tudo que fizemos foi ter uma grande atuação na primeira partida", concluiu.

Site do Inter