CBF libera Jucilei e Hernanes para jogar no fim de semana semana

Portal Terra

DA REDAÇ O - Convocados pelo técnico Mano Menezes, os meio-campistas Hernanes e Elias não viajam com a delegação da Seleção Brasileira para os Estados Unidos no sábado, para amistoso com a equipe nacional local.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou em seu site que os jogadores seguirão para a América do Norte no domingo à noite para Nova York.

Hernanes, porém, pode não reforçar o São Paulo contra o Atlético-PR no domingo. O volante acertou sua transferência para a Lazio, e ainda terá sua presença confirmada pela comissão técnica da equipe. O assistente técnico Milton Cruz comandará a equipe na Arena da Baixada, uma vez que o treinador Ricardo Gomes foi dispensado.

Já Jucilei estará à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo do Corinthians com o Flamengo, no domingo.

A entidade não informou sobre o goleiro Victor, que enfrenta o Fluminense no Olímpico no domingo. Já os goleiros Jefferson e Renan, respectivamente de Botafogo e Avaí, atuam no sábado, e não desfalcarão suas equipes.

Robinho, André, Paulo Henrique Ganso e Neymar são os outros jogadores convocados que atuam no Brasil, mas como a partida entre Santos e Internacional que seria realizada no domingo foi adiada, os atletas seguirão aos Estados Unidos no sábado.