Capitão do Liverpool:arbitragem do clássico contra Arsenal foi caseira

Portal Terra

DA REDAÇ O - Após o empate do Liverpool com o Arsenal por 1 a 1, o capitão do Liverpool, Steven Gerrard, defendeu seu companheiro Reina, que falhou no tento do time adversário. Segundo o meia, o camisa 1 é um dos "melhores goleiros do mundo".

"Ele tem crédito neste clube. Não estou dando desculpas, mas lhe faltou sorte. Em algum ponto, ele vai nos ajudar a conquistar uma vitória ou segurar um empate com uma atuação de alto nível. Todos podem sair do jogo com a cabeça erguida e orgulhosos de suas apresentações", afirmou.

Gerrard também defendeu Joe Cole, que foi expulso no mesmo jogo. "Ele ficou chateado, mas depois cumprimentou a todos e agradeceu pela partida que fizemos. Acho que teve pouca sorte no lance do cartão. Um amarelo estaria de bom tamanho, mas tentar um desarme daquele na casa do adversário pesa para o árbitro, e foi o que aconteceu", concluiu.

A primeira rodada do Campeonato Inglês termina nesta segunda-feira (16) com o confronto entre Manchester United e Newcastle, às 17h (de Brasília),