Capello é ignorado por A. Cole e "trapaceado" por volante inglês

Portal Terra

DA REDAÇ O - Fabio Capello passa por um inferno astral desde o final da Copa do Mundo da África do Sul. Garantido no comando da seleção pela Federação Inglesa até a Eurocopa de 2012, o italiano foi ignorado por Ashley Cole e "trapaceado" por Michael Carrick, neste domingo (8), durante a vitória do Manchester United sobre o Chelsea, por 3 a 1, pela Supercopa da Inglaterra.

Na tribuna do Estádio Wembley, Capello assistiu ao título do Manchester e tentou consolar o lateral Ashley Cole, do Chelsea. O treinador estendeu a mão para cumprimentá-lo, mas foi ignorado pelo jogador, que passou pela tribuna com a cabeça baixa. Já no vestiário, Cole disse que não viu o comandante da seleção.

Em seguida, Capello se mostrou surpreso com a escalação de Carrick, que não foi convocado por causa de uma suposta lesão, que o tiraria dos gramados por duas semanas. O treinador da seleção inglesa fez um gesto ao volante, insinuando que, se estivesse em forma, poderia tê-lo avisado.

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, pediu desculpas públicas a Capello e admitiu que ficou surpreso com a volta de Carrick. O volante teria dito que iria jogar já nos vestiários.