Botafogo: invencibilidade após a Copa, mostra qualidade do grupo

JB Online

RIO - Antes do jogo contra o Guarani, Joel Santana brincou e disse que colocaria Somália de volta como titular porque, desde que ele havia saído por lesão, o time não vencera mais. A maré, então, virou. São seis jogos do Botafogo sem perder, subida na tabela e boas atuações do volante.

"É uma mera coincidência (risos). O time não perdeu desde que eu voltei, mas também ganhou do Vitória quando eu não joguei. Isso mostra que o Botafogo tem um grupo forte, em condições de estar no G-4 no fim do campeonato", afirmou Somália.

Alvo de brincadeiras dos companheiros por estar com a camisa 10 do Botafogo, Somália tem honrado com gols. Nas duas vezes que a usou balançou as redes. Antes, havia feito apenas um gol em 26 jogos.

"Sempre procurei ajudar e ter tranquilidade. Felizmente, os gols estão saindo. Não sou de fazer muitos gols, mas estou conseguindo colaborar. O mais importante é que não apenas eu, mas todo mundo está jogando bem e dando sua parcela de contribuição", comentou.

Feliz também pelo sucesso que fez entre os botafoguenses o vídeo do site oficial no qual chamou a torcida para o jogo contra o Atlético-MG, Somália espera ver o Engenhão cheio também no próximo sábado (21), na partida contra o Avaí.

"Peço ao torcedor que vá ao jogo para nos ajudar, porque será uma partida difícil. Ele vai ver empenho do início ao fim. Não vai faltar garra, determinação e, também, alegria", completou o sempre bem-humorado jogador.

Site do Botafogo