JB Online
RIO - O Botafogo anunciou nesta segunda-feira (9), na Sala de Imprensa Armando Nogueira / Tempo Real, parceria de cinco anos com a Ambev. O presidente Mauricio Assumpção, o diretor comercial e de marketing, Marcelo Guimarães, e o gerente de marketing da Brahma, Rafael Pulcinelli, conversaram com a imprensa e se mostraram orgulhosos.
"Como presidente do Botafogo, gostaria de destacar a minha grande satisfação de estar ao lado do meu amigo Rafael para anunciar esta parceria. Nada melhor para o Botafogo do que ter uma marca da expressão da Brahma ao seu lado, associando expertise, visibilidade e experiência ao clube. É um motivo de orgulho", disse Mauricio Assumpção.
"É o início de uma parceria longa. Estamos orgulhosos de fazer parte da história da instituição Botafogo. Estudamos muito esta parceria e chegamos a um denominador comum de ações para o torcedor. A Brahma é patrocinadora oficial da Fifa, da CBF e não poderia deixar de fora o Botafogo, clube de grandes craques e de uma torcida muito apaixonada", disse Rafael Pulcinelli.
O diretor comercial e de marketing, Marcelo Guimarães, ressaltou que a parceria com a Brahma surgiu no momento certo. Em conjunto com a empresa, ele já estuda as ações a serem tomadas, como bares temáticos, geladeiras customizadas, cervegelas e faixas precificadores, por exemplo, e, futuramente, até latas customizadas.
"Quando surgiu o projeto da Brahma, estávamos constituindo o nosso planejamento para este biênio. Temos o absoluto interesse de atender a nossa torcida em todas as faixas etárias. Pudemos nos alinhar a uma marca de conhecimento internacional, assim como o Botafogo. Entendemos que esta parceria nos atendia finaceira e estrategicamente. Agora, é passar para a fase de ativação", completou Marcelo Guimarães.
Site do Botafogo