Portal Terra
VIENA - Companheiro de Ayrton Senna na McLaren, entre 1990 e 1992, o austríaco Gerhard Berger considerou "normal" a manobra de Michael Schumacher sobre Rubens Barrichello, no último Grande Prêmio da Hungria. O alemão jogou o brasileiro contra o muro para evitar a ultrapassagem. Em entrevista publicada pelo site F1SA, Berger disse que este tipo de atitude era comum em sua época na Fórmula 1.
Berger brincou ao dizer que os pilotos de antigamente eram mais rápidos e dirigiam de forma mais "brutal". O piloto, que também dirigiu a Ferrari nas temporadas 94 e 95, disse que todos se jogavam contra o muro e não havia reclamações.
O ex-piloto também disse que não considera a atitude de Schumacher agressiva, até pelo que fazia em sua época na Fórmula 1. Sobre o desempenho do alemão, Berger lamentou que não dispute o título da temporada, como havia previsto no início do ano.