Após suspensão, Gum volta para ser titular

JB Online

RIO DE JANEIRO - Em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá mais uma boa notícia para a próxima partida da competição. A equipe tricolor vai contar com o retorno do zagueiro Gum à equipe titular. O jogador que estava suspenso devido ao terceiro cartão amarelo terá seu retorno na partida contra o Grêmio, no estádio Olímpico, no próximo domingo. O jogador comentou a sua ausência na equipe e elogiou o zagueiro Cássio, que o substituiu:

- Fico um pouco chateado de ficar de fora, mas temos que nos acostumar. Já voltei da pré-temporada com dois cartões e consegui segurar o máximo e só agora ser suspenso. Meus companheiros me substituíram bem e isso me deixou feliz. Queremos continuar nessa caminhada que é importante, mas para isso preciso trabalhar forte como sempre fiz.

O xerife tricolor ressaltou ainda que o sistema defensivo da equipe tricolor tem ido muito bem no Campeonato Brasileiro. A equipe tem a segunda defesa menos vazada da competição, com 8 gols tomados, ficando atrás apenas do Ceará que levou apenas 6 gols. O zagueiro aproveitou a oportunidade para parabenizar o goleiro Fernando Henrique por suas últimas atuações, que têm sido importantes para a equipe tricolor:

- Estamos felizes pelo momento do Fernando Henrique. É bom saber que ele está bem assim, pois isso é importante para o grupo. Estamos nos acertando para melhorar e estar tão bem quanto ele.