Após a Copa, Juan atua novamente pela Roma

JB Online

VALÊNCIA - O zagueiro Juan participou de seu primeiro jogo pela Roma após a Copa do Mundo, ontem em Valência, na Espanha. Foi dele o último gol da disputa de pênaltis que garantiu o troféu Centenário para o clube italiano, que enfrentou o Levante em jogo único. O Roma venceu nas penalidades, por 5 a 4, após empatar com os espanhóis no tempo normal por 0 a 0. Juan atuou os 45 minutos finais da partida e ficou satisfeito com sua participação. Ele se mostrou confiante quanto ao futuro da equipe na temporada:

- Fiquei muito satisfeito com meu rendimento. Não senti qualquer tipo de dificuldade. Lógico que preciso de ritmo de jogo pelo tempo que estava parado, mas foi bom poder voltar a jogar e ajudar o time a conquistar o torneio fazendo o último gol da disputa de pênaltis afirmou o zagueiro que aproveitou também para comentar a atuação da diretoria da Roma que segundo ele tem agido bem, em trazer reforços como o atacante Adriano, que apesar de ter participado do jogo, não marcou gols:

- A diretoria da Roma reforçou bem a equipe para esta temporada. Sabemos que a expectativa em cima do nosso time será maior pelo bom rendimento do último ano e vamos buscar corresponder disse.

Perguntado sobre o que o que pensa em relação a seu futuro na Seleção Brasileira, o jogador não soube dizer qual será seu destino e fica na expectativa de fazer parte da equipe a dirigida pelo técnico Mano Menezes:

- Falei recentemente que continuo à disposição da Seleção Brasileira como sempre estive na carreira. Não sei o que o Mano Menezes tem em mente para o futuro da equipe, nem qual filosofia de convocação ele irá adotar, mas estou pronto para ajudar caso ele queria contar comigo - concluiu