Fernando Henrique acredita na força da torcida para decidir clsássico

JB Online

RIO - O goleiro tricolor Fernando Henrique acredita na força da torcida para decidir um clássico. Ele reconhece que as dificuldades durante a semana de um clássico são inúmeras, mas ainda assim FH vê pontos positivos em toda esta pressão.

- Clássico não tem favorito por tudo que o cerca. A torcida já fica mobilizada durante a semana. Acredito que pelo outro lado não será diferente, a torcida do Vasco deve apoiá-los também. Sábado será um dia especial para todos, pois é quando os torcedores têm tempo livre para irem aos treinos, devem comparecer em bom número. Domingo teremos outra final - disse.

Para Fernando é impossível dizer que o Fluminense leva alguma vantagem sobre o Vasco por conta de estar melhor posicionado na tabela. O goleiro afirmou que espera encontrar um jogo muito complicado e acha que quem fala que existe um favorito está por fora da realidade.

- Será um clássico e clássicos são muito difíceis para todos. Quem vier falar que existe um favorito está por fora. Para vencermos será preciso muito empenho dentro de campo, por isso acredito que jogaremos como ultimamente, com muita garra e disposição - acrescentou.

Se o Vasco tem um jogador que pode desequilibrar a qualquer momento, esse jogador é Carlos Alberto, na opinião de FH. Os jogadores são grandes amigos desde as categorias de base do Flu e Fernando Henrique garante que sabe bem o estilo de jogo do adversário e que torce muito pelo sucesso dele, mas só a partir da próxima semana.

- Sei bem como joga o Carlos Alberto, só não sei se ele vai vir pilhado. Espero que o Flu ganhe e que o Carlos jogue bem, mas só no próximo jogo, pois ele é meu amigo - concluiu.

Site do Flu