Piloto roda e Corinthians

JB Online

DA REDAÇÃO - O piloto Marcos Gomes, do Corinthians, rodou durante o treino classificatório para a corrida deste sábado da GT3, no circuito de Interlagos, em São Paulo. Sem tempo para fazer os reparos, a equipe acabou "faltando" à sessão que definiu o grid de domingo, realizada pouco depois.

Marcos Gomes teve bom desempenho até perder o controle do carro número 100 no S do Senna por volta da metade da atividade. Ainda assim, com o tempo de 1min37s822, obtido em volta anterior, conseguiu o décimo lugar entre os 28 pilotos que disputarão a prova às 15h50 desta tarde.

No entanto, seu parceiro de equipe, Linneu Linardi, não pôde ir à pista na sequência para brigar por posições no grid da corrida de domingo, que também será em Interlagos. Sem tempo, o piloto terá que largar na última posição.

A etapa deste final de semana do GT Brasil, aliás, tem ainda mais um "corintiano": Ricardo Zonta, que representa o clube na Stock Car, estreia na categoria a bordo da Lamborghini e largará em oitavo na corrida deste sábado.