Fla: eficiência da defesa dá confiança ao ataque

JB Online

PORTO ALEGRE - Se a defesa é o melhor ataque, nada melhor do que um atacante elogiar um zagueiro. É o que acontece no Flamengo. O centroavante Diego Mauricio, cuja missão é balançar as redes adversárias, é só elogios aos defensores rubro-negros, que levaram apenas um gol nos últimos três jogos pelo Brasileirão. Segundo o camisa número 49, saber que nada está passando pela defesa do time de Rogério Lourenço é uma motivação a mais para os atacantes.

"Isso nos dá muita tranquilidade. Sabemos que nossa defesa está compactada, eficiente, e isso nos deixa mais calmos para fazer o nosso melhor no ataque", observou.

Para Diego, o Flamengo está preparado para provar sua força novamente contra o Internacional. Tanto na defesa como no ataque.

"O Flamengo está preparado. Fizemos um ótimo treinamento na semana e esperamos fazer uma bela partida domingo. Minhas expectativas são as melhores possiveis. Estou feliz com mais confiança e agora é chegar e colocar em prática dentro de campo o que o professor Rogério pediu", disse.

Neste domingo, o Fla enfrenta o Internacional, às 16h, no Beira-Rio. O duelo vale uma vaga no G4, já que ambas as equipes têm 16 pontos e disputam a quarta colocação.

SITE DO FLAMENGO