Jornal: Real exige reunião de médicos para saber condições de Kaká

Portal Terra

DA REDAÇÃO - As relações entre o clube espanhol Real Madrid e uma de suas maiores estrelas, o brasileiro Kaká, continuam conturbadas. Além de diversos rumores de transferência do jogador, que não teria agradado em sua primeira temporada na Espanha, agora a diretoria madrilena quer saber quais as reais condições físicas do meia.

Segundo o jornal El Mundo Deportivo, o clube está preocupado com o estado físico de Kaká. O presidente do Real, Florentino Perez, quer que o brasileiro passe por exames médicos para saber se terá ser operado e quanto tempo levará sua recuperação.

Antes da Copa do Mundo, Kaká estava parado por 45 dias com problemas no Púbis e outras lesões musculares, que prejudicaram inclusive seu desempenho no Mundial de 2010.

Os médicos do clube devem se reunir com José Luís Runco, médico da Seleção Brasileira, para decidir qual direção tomar, já que os tratamentos mais convencionais não conseguiram recuperar o jogador, e o novo treinador do Real Madrid, José Mourinho, espera contar com ele na nova temporada.