Fumagalli destaca a vontade de ganhar dos seus companheiros

JB Online

RIO - Com a volta do Campeonato Brasileiro, o time vascaíno segue invicto, com uma vitória e dois empates nas três partidas disputadas até agora. A vontade mostrada dentro de campo está sendo o grande diferencial desta equipe, na busca pela arrancada na competição. Para o meia Fumagalli essa dedicação dos seus companheiros está sendo o grande combustível para a caravela vascaína navegar rumo à ponta do campeonato.

"É muito bom quando você entra no vestiário e pode perceber a vontade de ganhar nos olhos dos seus companheiros. O grupo está com muita dedicação, podemos perceber nos olhares que todos só pensam em vencer e ajudar o Vasco", disse o jogador.

O jogador ainda destacou a importância da torcida para ajudar o Vasco na conquista dos três pontos, no jogo contra o Atlético-GO, neste sábado (24/07), às 18h30, em São Januário.

"Entraremos com a mesma vontade do jogo contra o Grêmio, e ligados o tempo inteiro. Estamos contando com o apoio da nossa torcida para que ela nos ajude a sair com os três pontos de São Januário", finalizou.

SITE DO VASCO