Fla: podemos vencer no Beira-Rio

JB Online

RIO - O empate contra o Avaí já é considerado mais do que passado no elenco rubro-negro. Quem garante é o meia Vinícius Pacheco. Mesmo admitindo que o resultado não foi o esperado pelos companheiros, o jogador avisa que o momento é de foco total no Inter, adversário direto na luta por uma vaga no G4 nestas primeiras rodadas do Brasileirão.

Neste domingo (25.07), os rubro-negros enfrentam o Colorado, no Beira-Rio, e a expectativa é de uma partida complicada. Apesar disso, Pacheco garante que o Fla tem chances de confirmar sua boa campanha como visitante e voltar com pontos do Rio Grande do Sul.

"Foi um resultado que surpreendeu a todos. Fizemos um jogo bom, a equipe deles se defendeu bastante, mas acabamos sofrendo um gol de bola parada. São coisas que acontecem. Estamos em uma crescente boa no campeonato, apesar do empate, e pensamos em fazer um grande jogo aqui em Porto Alegre", disse.

O técnico Rogério Lourenço, que havia comemorado o fato de poder repetir a escalação em duas partidas consecutivas pela primeira vez no ano, contra Atlético-GO e Avaí, desta vez, terá dois desfalques: Welinton e Kleberson, que serão substituídos por Jean e Rômulo. Para Vinícius, as mudanças de peças não irão alterar a vontade de vencer do time rubro-negro.

"O Welinton e o Kleberson são jogadores importantes, mas todo mundo que está no banco está esperando sua oportunidade. O grupo do Flamengo é qualificado e tenho certeza de que o Rômulo e o Jean vão ser ótimos substitutos e vão nos ajudar muito. A equipe do Flamengo sempre quer somar pontos, dentro e fora de casa. Respeitamos o Inter, sabemos que vai ser uma partida difícil, mas vamos buscar a vitória", completou.

SITE DO FLAMENGO