Com novo reforço, Botafogo se prepara para enfrentar Fluminense

JB Online

RIO - Recém-chegado ao Botafogo, o volante Marcelo Mattos vem treinando forte para ganhar ritmo de jogo e fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Na manhã desta sexta-feira (23), o jogador participou de um coletivo junto com os jogadores que não viajaram para São Paulo e mostrou boa movimentação.

Após a atividade, que durou cerca de 40 minutos, Marcelo Mattos trabalhou a parte física. O jogador se juntou ao também recém-chegado Elizeu e, juntos, deram piques no gramado.

O volante lamentou apenas não poder estar em campo na partida do próximo domingo, contra o Fluminense.

Infelizmente não terei condições de enfrentar o Fluminense no domingo, mas vou trabalhar forte durante toda essa semana para pode estar à disposição do técnico Joel Santana para a partida contra o Vitória , disse.

Marcelo Mattos comparou a alegria de estar vestindo a camisa alvinegra com a mesma que sentiu quando defendia o São Caetano, no início da carreira. O volante revelou ainda que já tem apelido dentro do clube.

Sinto uma sensação muito boa aqui no Botafogo. É a mesma que eu sentia quando jogava no São Caetano. Tenho alegria em acordar e chegar no clube para treinar. Estou me sentindo em casa e já recebi até apelido do Edno, que disse que eu pareço com o massagista aqui do clube, o Chuchu , revelou.

SITE DO BOTAFOGO