Vasco quer vencer os três jogos em casa para deixar a degola

JB Online

RIO - Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco entra em campo neste sábado (24/07), para enfrentar a equipe do Atlético-GO no Estádio de São Januário. Para o atacante Nunes, o confronto contra os goianos será como uma decisão de campeonato.

"Contra o Grêmio abrimos o placar e infelizmente tomamos o gol de empate muito rápido. Mas o empate fora de casa não foi ruim. Agora vamos jogar dentro de casa e temos que assustar o Atlético. No Brasileiro todos os jogos são decisivos e vamos ter uma decisão no sábado", disse.

Contando com o confronto deste final de semana, o Vasco terá três confrontos seguidos no Rio de Janeiro (Atlético-GO, Flamengo e Vitória). Nunes espera vencer os três.

"Queremos mudar nossa situação na tabela e colocamos na cabeça que vamos buscar nove pontos nestes três próximos jogos no Rio. Sabemos que nosso time ainda tem que acertar muita coisa, mas nosso pensamento é sair da zona de rebaixamento e estar nos quatro primeiros colocados o mais rápido possível", finalizou.

SITE DO VASCO