Val Baiano e Marquinhos liberados para jogar contra o Inter

JB Online

RIO - No que depender da preparação física, Val Baiano e Marquinhos já podem viajar para Porto Alegre com o restante do grupo que irá enfrentar o Internacional, domingo (25.07), no Beira-Rio. O preparador Toninho Oliveira explicou que os atacantes ainda não estão no melhor de suas formas, mas avisou que eles podem ser aproveitados, caso o técnico Rogério Lourenço deseje.

"Eles podem participar de alguma parte do jogo. Não estão 100%, mas vêm treinando forte há alguns dias, estão evoluindo e o que falta é mais ritmo de jogo", explicou.

Os trabalhos para Marquinhos e Val Baiano foram opostos. Enquanto o meia atacante fez reforço muscular, o centroavante perdeu peso para poder estar à disposição.

"O Val se apresentou acima do peso, mas já perdeu bastante e está próximo do ideal. Já o Marquinhos vem fazendo um trabalho progressivo de manter o peso e ganhar massa. O Marquinhos está regularizado e temos que ver se o Val será liberado para o Rogério decidir se irá aproveitá-los ou não", completou.

Após o treino, tanto Val Baiano quanto Marquinhos conversaram rapidamente com Zico e Rogério Lourenço e a tendência é de que ambos realmente integrem a delegação que vai para Porto Alegre no final de semana.

SITE DO FLAMENGO