Leandro Euzébio comemora permanência de Muricy no Flu

JB Online

RIO DE JANEIRO - Autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro, no Maracanã, o zagueiro Leandro Euzébio teve mais um bom motivo para comemorar. Convidado para ser o treinador da Seleção Brasileira, Muricy Ramalho continuará no Fluminense, segundo o presidente Roberto Horcades anunciou nesta tarde em entrevista coletiva nas Laranjeiras. Leandro Euzébio destacou a importância de Muricy para o clube e se mostrou otimista para o futuro da equipe no Brasileiro.

- Fiquei muito feliz quando soube que o presidente confirmou a permanência do Muricy. Ainda não tivemos a oportunidade de conversar com ele, porque o treino hoje foi todo voltado para o clássico de domingo e estamos focados. Mas a continuidade de seu trabalho será muito importante para que nossa equipe continue no caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Alcançamos a liderança com muito suor ontem, mas agora teremos que trabalhar dobrado para nos mantermos no topo. O Brasileiro é uma das competições mais difíceis do mundo e qualquer descuido poderá ser determinante - disse o zagueiro.

Com 22 pontos, o Fluminense assumiu a liderança do Brasileiro ao vencer o Cruzeiro, no Maracanã, por 1 a 0. O time se beneficiou da derrota do Corinthians para o Atlético-GO na rodada e com isso superou o adversário paulista na tabela de classificação. Autor do gol da vitória sobre o time mineiro, Leandro Euzébio contou como foi o lance.

- Eu estava atrás do Fred, que sempre é muito visado pela marcação dos adversários nas jogadas de bola parada. A cobrança do Conca foi perfeita e consegui cabecear a bola com força para tirar do alcance do Fábio, que já tinha feito uma boa defesa numa cabeçada minha no primeiro tempo. Sei que minha função é evitar os gols, mas é sempre gratificante poder ajudar o time a sair de campo com uma vitória - afirmou.

Com assessoria de imprensa