Fla: reservas pode ganhar oportunidade contra o Inter

JB Online

RIO - No próximo domingo (25.07), o Flamengo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, e terá desfalques importantes na partida. Welinton e Kleberson, suspensos, não enfrentam o Colorado. Com isso, duas vagas se abrem na equipe rubro-negra para os jogadores que não costumam começar jogando. É o caso do time que disputou goleou o Artsul por 4 a 0, em jogo-treino disputado nesta quinta (22.07).

O Flamengo entrou em campo com Paulo Victor, Everton Silva, Jean, Fabrício e Rodrigo Alvim; Rômulo, Camacho, Michael e Marquinhos; Cristian Borja e Val Baiano. No segundo tempo, o técnico Rogério Lourenço fez algumas alterações na equipe e colocou Vinícius, Rômulo, Jean e David; Lenon, Maldonado, Fernando, Marquinhos (Saba) e Leo Medeiros; Paulo Sérgio e Val Baiano.

E se, além dos desfalques de Welinton e Kleberson, o técnico Rogério Lourenço ainda busca opções para seu ataque, os recém contratados Marquinhos e Borja se destacaram na atividade. O Flamengo dominou a partida e não teve problemas para conseguir a goleada. A atividade foi assistida pelo vice de futebol, Vinícius França, pelo diretor executivo Zico e pela comissão técnica.

Marquinhos, já regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fez o primeiro gol do Flamengo, em um bonito arremate de fora da área. O colombiano Cristian Borja marcou o segundo. O volante Fernando fez o terceiro e Marquinhos, novamente, fez o quarto.

SITE DO FLAMENGO