Está apalavrado, diz dirigente são-paulino sobre R. Oliveira

Portal Terra

SÃO PAULO - O São Paulo está próximo de anunciar o retorno do atacante Ricardo Oliveira ao clube. Em contato telefônico com o Terra, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou que tem apalavrado um acerto pelo empréstimo do jogador junto ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

"Está apalavrado. Ainda falta assinar e acertar os últimos detalhes", disse o dirigente. O empréstimo deve ser pelo período de um ano, mas a informação só será confirmada pelo São Paulo quando a transação estiver sacramentada.

Ricardo Oliveira passou pelo São Paulo durante o primeiro semestre de 2006. Participou da campanha que levou o clube ao vice-campeonato da Copa Libertadores, mas não participou da segunda partida final contra o Internacional. Seu clube da época, o Betis, não aceitou liberar o jogador, que teve o contrato de empréstimo encerrado dias antes.

Curiosamente, o São Paulo reecontra o Inter na semifinal da edição deste ano da Libertadores. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira e o clube tricolor corre para tentar acertar com o atacante a tempo de ele jogar.