Sem estrelas, Santos define elenco que disputará torneio na Arábia

Samir Carvalho, Portal Terra

SANTOS - O Santos definiu os relacionados que vão defender o clube na terceira edição do International Elite Tourneament, que será disputado em Abha, na Arábia Saudita, entre 28 de julho e 6 de agosto.

O time da Vila Belmiro, que será comandado pelo técnico Narciso, disputará o torneio ao lado do Al Hilal (do meia Thiago Neves, ex-Fluminense), Al-Ain (do meia Valdívia, ex-Palmeiras), Wydad (Marrocos), Bologna (Itália) e Al Shabab (Arábia Saudita).

Os 22 relacionados se dividem entre atletas da equipe sub-20 do clube - reinados pelo próprio Narciso - e por jogadores do time profissional que não estão sendo aproveitados pelo técnico Dorival Júnior, casos do volante Adriano, que voltou de empréstimo junto ao São Caetano, e do atacante Tiago Luis, que estava atuando no futebol português.

O lateral-esquerdo Wesley Santos, os volantes Jefferson e Serginho, que chegaram a atuar na equipe profissional nesta temporada, também estão entre os relacionados. O torneio será disputado por seis equipes, divididas em dois grupos. Os dois melhores de cada chave classificam-se às semifinais. O Santos está no grupo A, com Wydad (Marrocos) e Al Hilal (Arábia Saudita).

No grupo B estão Bologna (Itália), Al Shabab (Arábia Saudita) e Al-Ain (Emirados Árabes). A delegação santista embarca para a Arábia Saudita neste domingo, com chegada prevista para o dia seguinte. O Peixe faz sua estreia na próxima quarta-feira, contra o Wydad, do Marrocos, ao meio-dia de Brasília).

Confira os relacionados:

Goleiros: Samuel e André.

Laterais: Timbó, Anderson Planta, Wesley e Eric.

Zagueiros: Diego Monar, Ricardo, Dudu e Alemão.

Volantes: Adriano, Jéferson, Serginho e Anderson Carvalho.

Meias: Renanzinho, Geovani e Denis.

Atacantes: Caio, Danilo, Tiago Luís, Acosta e William.