ASSINE
search button

Vitória tricolor ao estilo Muricy Ramalho de jogar

Compartilhar

Jornal do Brasil

RIO - Para descrever o atual estilo tricolor, não raro se usa o termo "cara de Muricy". De fato, a eficiência estratégica do treinador se viu em campo ontem, em um jogo no qual o contra-ataque tricolor, aliado a uma alteração na zaga da equipe, serviram como trunfos na Vila.

O treinador tem que intervir de vez em quando pra causar alguma surpresa. Como víamos de empate, para esse jogo cabia uma mudança. É a obrigação do técnico estudar o adversário e acreditar, não mudar só por mudar. Nós estudamos, e preferimos partir para o contra-ataque. Temos que usar coisas como a marcação, a garra. Às vezes não é muito bonito, mas temos que vir aqui com uma proposta defendeu Ramalho.

Já Alan, autor do único gol, tem a quem agradecer: sua equipe. Além de exaltar Mariano (autor do passe de seu gol) por "fazer a parte difícil", o jovem evitou alardear seu gol.

Todos os gols são importantes, esse principalmente porque vínhamos de empate. O time inteiro está de parabéns, o setor defensivo foi fundamental elogiou o atacante.