Experiente, André Luis avisa: é matar um leão a cada passo

JB Online

RIO - Campeão brasileiro em 2002 pelo Santos, o experiente André Luis tem muito a acrescentar ao grupo do Fluminense dentro e fora de campo. O zagueirão sabe bem a importância de encarar cada jogo como uma decisão e destaca que a confiança da torcida deve aumentar a cada rodada.

- É matar um leão a cada passo. Pensamos na vitória jogo a jogo. Pelo que tenho acompanhado, os torcedores estão confiantes no grupo, no título. Já deu para mostrar que está todo mundo querendo, se o grupo mantiver essa pegada só vai aumentar a confiança do torcedor - disse.

Com a suspensão de Leandro Euzébio, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Avaí, no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, André promete muita dedicação na intertemporada para chamar a atenção da comissão técnica e já conquistar uma vaguinha entre os titulares na volta do Brasileiro.

- Vim para jogar. Vou mostrar para o professor Muricy que já tenho condições de enfrentar o Grêmio Prudente. Já faz tempo que não começo jogando. A última foi pelo São Paulo contra o Bragantino. A ansiedade é grande e a responsabilidade também. O Fluminense vem em uma sequência de quatro vitórias e só podemos pensar em mais uma, com todo respeito ao adversário - concluiu.

Site do Flu