Fla: Juan revela saudade da rotina de treinamentos

JB Online

RIO - Depois de alguns dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou na terça-feira para iniciar o trabalho de intertemporada durante a Copa do Mundo. O descanso fez bem aos jogadores, mas alguns atletas já estavam até com saudades da rotina de treinos. É o caso do lateral esquerdo Juan. Desde 2006 na Gávea, ele é um dos jogadores mais identificados com o clube e já está acostumado ao dia a dia.

Conhecido também por ser sempre um dos últimos a deixar o gramado em dias de treino, junto com o zagueiro Ronaldo Angelim, Juan não esconde que já estava até sentindo falta dos treinamentos. - É sempre bom voltar a trabalhar. Claro que os dias que tivemos foram bons para descansar, recarregar as baterias, mas a gente sente falta da rotina dos treinos. É bom estar de volta, rever os companheiros e já começar a treinar para retornarmos bem ao Brasileiro - afirmou.

O jogador acredita que estes dias de preparação serão fundamentais no futuro. Ele sonha em voltar aos jogos oficiais, contra o Botafogo no dia 14, com uma boa atuação e uma vitória.

- Nós pensamos em voltar com a vitória. Nosso objetivo é recolocar o Flamengo no G4. Sabemos que vamos enfrentar o Botafogo em um jogo difícil e já estamos pensando em emplacar uma boa sequência de pontos para embalarmos e voltarmos às primeiras posições. O Campeonato é muito disputado e temos chances de lutar por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Quem sabe até pelo bicampeonato - completou.

Informações do site do Fla