Prioridade de Zico é trazer reforços para o ataque do Fla

Rodrigo Viga, Portal Terra

RIO DE JANEIRO - O diretor executivo do Flamengo, Zico, afirmou nessa terça-feira, que as prioridades do clube no momento são a manutenção de Vagner Love e a contratação de meias e atacantes para a sequência do Campeonato Brasileiro. Por equanto o clube acertou apenas com o o zagueiro Jean, que atuou por São Paulo, Corinthians e Grêmio.

"Precisamos reforçar nas posições carentes como meio-campo ofensivo e ataque. É difícil suprir a ausência de um jogador como o Adriano", frisou Zico, que descarta divulgar especulações sobre negócios em andamento, apesar de dizer que o clube trabalha em várias frentes.

Sobre o esforço por Vagner Love, o dirigente ressaltou a vontade do jogador em permanecer na Gávea. "Já fizemos uma proposta para o CSKA. Acho interessante ressaltar que ele demonstrou vontade em ficar no Flamengo. Eu desejo isso também", acrescentou.

O único reforço certo até o momento é o zagueiro Jean, que estava no Moscou FC, da Rússia. "Estamos trabalhando para reforçar o grupo. O único nome que posso falar é o do Jean porque ele se apresentou hoje (terça-feira)", despistou.

Zico também anunciou que vai liberar o zagueiro Álvaro e o atacante Gil, e não descartou punições a Denis Marques e Ramon, que não se apresentaram com o restante do elenco no primeiro treino após a pausa para Copa, nesta terça.