Vasco planeja ter nova dupla de ataque no Brasileiro

Portal Terra

RIO - O Vasco pretende ter um novo ataque na segunda metade do Campeonato Brasileiro. A diretoria e a comissão técnica estão insatisfeitas com o desempenho do setor ofenseivo e agora o sonho é apostar na contratação de uma nova dupla para a sequência da competição: Washington e Éder Luís.

O acerto verbal com o atacfante do São Paulo já foi feito e as conversas com o ex-atacante do Atlético-MG, atualmente no Benfica (POR), também estão em andamento. Éder Luís está no Brasil de férias e já trabalhou com Celso Roth no Galo, antes de ir para o clube português.

O atacante Magano Alves, que está no mundo árabe e também passa férias no Rio de Janeiro, também está nos planos do clube cruzmaltino.

Na primeira parte do Brasileiro, a dupla de ataque vascaína foi formada por Élton e Philipe Coutinho, mas o fraco desempenho não tem agradado. Coutinho, inclusive, passou a atuar como meia após a chegada de Roth ao comando do time.

Os reservas Rafael Coelho, Caíque e Fumaghali não convenceram. e o atilheiro do Vasco no ano, Dodô, foi dispensado recentemente junto com Robinho.