Totti dá boas-vindas e aposta no sucesso de Adriano

Portal Terra

ROMA - O meia Francesco Totti e o centroavante Adriano não foram convocados para a Copa do Mundo, mas esbanjam animação. Nesta quarta-feira, por meio de seu site oficial, o ídolo da Roma desejou boas-vindas ao novo companheiro de clube.

"Quero dar boas-vindas ao Imperador. Era próprio do destino que Adriano viesse jogar na capital, com a magia da camisa giallorrossa. Todos nós faremos o máximo para ele se sentir em casa, encontrando a aceitação que merece e o grande calor dos torcedores romanistas", declarou Totti em seu site oficial.

Em sua chegada à Europa, no início da semana, Adriano já havia dito que estava ansioso para jogar ao lado de Totti. O atacante poderá ajudar o meia a vingar as derrotas para a Inter de Milão (seu ex-clube) na última temporada, com o título da Supercopa da Itália.

Para colaborar com a rápida adaptação de Adriano, a Roma já conta com uma série de jogadores brasileiros. Entre eles, os goleiros Júlio Sérgio e Doni (que dificilmente permanecerá no clube), o zagueiro Juan e os meias Taddei e Júlio Baptista.