Adriano chega à Roma, veste camisa 8 e admite quilos a mais

Portal Terra

ROMA - Admitindo estar acima do peso, Adriano foi oficialmente apresentado aos torcedores da Roma nesta quarta-feira, no Estádio Flaminio, e recebeu a camisa 8 de presente. A peça foi entregue pelas mãos da presidente Rosella Sensi, que afirmou não ter dúvidas sobre a contratação do ex-jogador do Flamengo e da Inter de Milão.

"Estou feliz em apresentar um grande campeão como Adriano. Agradeço ao procurador Gilmar Rinaldi e Roberto Calenda, e especialmente meus diretores, porque somos um grupo que trabalha muito bem. Adriano não é uma aposta, mas uma certeza. Teremos muita satisfações com ele", afirmou Rosella Sensi.

Já Adriano, que levou mais de 2 mil fãs e mais de 100 jornalistas à sua apresentação, também declarou felicidade. "Estou muito feliz por chegar à Roma. Agradeço à presidente por me dar esta oportunidade. Agora estou mais maduro, é um outro Adriano e vim para a Itália provar isso", afirmou. "Eu tenho alguns quilos a mais, mas tenho um projeto de entrar em forma rapidamente", disse.

Mais informações em instantes