Oposição do Vasco deverá lançar Eurico Miranda como candidato

JB Online

RIO - Depois de mais de um ano afastado dos noticiários envolvendo o Vasco, o ex-presidente Eurico Miranda prepara a sua volta ao clube. Na noite de segunda-feira, o dirigente se reuniu com membros da oposição para traçar a estratégia, visando à candidatura para as eleições presidenciais do clube, previstas para 2011.

Eurico reuniu cerca de 200 pessoas em um encontro no centro da cidade e ganhou apoios importantes entre conselheiros do clube. Atualmente, ele é considerado o grande nome de oposição a Roberto Dinamite, que vem perdendo força por conta dos maus resultados da equipe dentro de campo no Campeonato Brasileiro.

O grupo ligado a Eurico evitou lançar um nome como candidato, mas o próprio ex-presidente deverá concorrer para brigar com Dinamite pelo cargo máximo da diretoria vascaína.

Sem tocar na possível concorrência de Eurico Miranda nas próximas eleições, Roberto Dinamite comemorou a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.

"Essa parada foi importantíssima, pois teremos algumas semanas para recuperarmos os atletas que estão contundidos e dar melhor ritmo para os jogadores que fazem parte do nosso elenco. Além disso, possibilita a busca de reforços e a chance de analisarmos a saída de outros integrantes do elenco", afirmou.