Em sua apresentação, Zico enfatiza profissionalismo no Fla

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - Novo diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico foi apresentado nesta terça-feira e, logo de cara, enfatizou a questão do profissionalismo no clube. Agora dirigente, o ex-camisa 10 da equipe rubro-negra falou que todos os jogadores serão tratados da mesma forma e que os mesmos precisam cumprir os acordos que estão firmados.

"A partir de agora tenho toda a autonomia para determinar as diretrizes no futebol e a única coisa que quero é que nossos profissionais respeitem o que assinem e saibam dos seus direitos e obrigações. Quero que cada um saiba o que é representar o Flamengo. Porque o Flamengo é maior do que todos", afirmou.

Sobre o mesmo tema, Zico disse que os atletas precisam estar cientes que suas obrigações com a agremiação não estão vinculadas apenas ao que fazem dentro de campo. Além disso, o dirigente contou quais serão seus métodos de trabalho com relação aos jogadores.

"A conversa e o diálogo são as minhas formas de conduzir as situações. Os direitos e deveres são para todos e a gente vai fazer cumprir isso. O jogador precisa saber que ele não tem só o dever de estar dentro de campo, mas também a precisa preservar a imagem do clube. Tudo que puder ser feito para que isso aconteça nós vamos fazer", finalizou.