Rodrigão elogia novo elenco na apresentação do Pinheiros

JB Online

SÃO PAULO - O experiente jogador Rodrigão, da seleção brasileira de vôlei, participou nesta segunda-feira da apresentação oficial do elenco do Pinheiros/Sky para a temporada 2010/2011. O meio de rede elogiou as contratações do novo técnico, Mauro Grasso, além dos reforços do clube paulista para o próximo ano de competições.

"O Mauro é um treinador experiente e que fez um excelente trabalho na equipe feminina do São Caetano. Além disso, o grupo recebeu vários atletas de qualidade que têm condições para deixar o time mais forte para lutar por títulos", analisou o experiente central.

Na temporada passada, o Pinheiros, que conta com os também medalhistas olímpicos Giba, Gustavo e Marcelinho, chegou à semifinal do Campeonato Paulista e ficou em terceiro lugar na Superliga.

Logo após a apresentação do Pinheiros, Rodrigão seguiu para o Aeroporto de Congonhas, onde embarcou para Uberlândia. Na próxima sexta-feira, na cidade mineira, a seleção brasileira estreia na edição 2010 da Liga Mundial enfrentando a Bulgária.