Reunião deve definir liberação de Cléber Santana para o Flu

JB Online

RIO - O fax com o atestado de liberação ainda não chegou. Mas a novela Cléber Santana está próxima de finalmente ter um fim no Fluminense. Isso porque o Atlético de Madri mandou um representante pessoalmente ao Brasil para solucionar o caso em reunião com o vice de futebol tricolor, Alcides Antunes, e o agente do jogador, Marco Antônio Teles, nesta segunda-feira, em São Paulo.

Acertado com o Tricolor há duas semanas, o volante tem 50% dos direitos federativos ligados ao clube espanhol, que precisa dar o aval para o acordo feito com o São Paulo, sua equipe atual. A tendência, no entanto, é que tudo se revolva o mais breve possível, e tanto jogador quanto diretoria acreditam que a apresentação oficial poderá ser realizada já nesta terça-feira, pela manhã, nas Laranjeiras.

Na negociação com o São Paulo ficou definido que o Tricolor carioca pagará R$ 3,4 milhões por metade dos direitos de Cléber Santana. O clube paulista será ressarcido do valor já pago aos madrilenhos e o Flu herdará o restante da dívida. Para que tenha o aval do Atlético, o clube poderá dar como garantia um jogador das categorias de base.