Kaká leva nova entrada em treino, mas desta vez tira sarro

Allen Chahad, Celso Paiva e Renato Pazikas, Portal Terra

JOHANNESBURGO - No último lance do treino tático desta segunda-feira, o meia Kaká voltou a levar uma entrada dura. Mas, ao contrário do lance polêmico com Robinho e Felipe Melo na última sexta-feira, o craque tirou sarro da jogada no campo da Randburg High School.

Quando puxava o contra-ataque, Kaká recebeu um empurrão de Daniel Alves por trás e foi ao chão. Depois de alguns instantes sentado, com cara de poucos amigos, o meia aceitou a ajuda do zagueiro reserva Thiago Silva para levantar.

Em seguida, foi na direção de Daniel Alves e deu um abraço no companheiro. Para completar, caminhou até o companheiro de meio-campo no time titular Felipe Melo e também deu um abraço. Às gargalhadas, olharam para a arquibancada onde estavam os jornalistas e balançaram os dedos indicadores negativamente.

A atitude serviu para dizer que os dois jogadores não têm desavenças. Na última sexta-feira, durante um treino com campo reduzido, Kaká recebeu uma pancada de Robinho por trás e caiu no chão. Não aceitou a ajuda de Felipe Melo para levantar. Depois, ainda com cara de insatisfação, apertou a mão de Robinho.

O lance gerou polêmica principalmente porque alguns veículos de comunicação publicaram que a pancada recebida por Kaká teria sido dada por Felipe Melo. E o meia do Real não teria aceitado a ajuda do jogador da Juventus para levantar porque haveria rusga entre eles.