Joel diz que time poderia vencer, mas lamenta não marcação de pênalti

JB Online

RIO - ''A atuação não foi brilhante, mas também não foi tão ruim. Dou nota 6''. Assim o técnico do Botafogo, Joel Santana, definiu seu time no empate em 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, no Stadium Rio. Ele tentou, mas não conseguiu evitar falar sobre lances polêmicos.

- Foi um jogo diferente, fizemos uma partida equilibrada. Poderíamos ter resolvido no primeiro tempo, que foi melhor do que o segundo. Tivemos competência, mas houve dois pênaltis a nosso favor, apenas um foi dado. E nos encheram de faltas. Depois, houve muito esforço, mas o jogo ficou mais truncado - explicou Joel Santana.

O treinador defendeu ainda Caio das vaias de parte de torcida, consideradas injustas por ele. Além deste fato, Joel lamentou também o segundo empate no Stadium Rio no Brasileirão.

- Levamos um prejuízo muito grande, poderíamos estar com 10 pontos, em terceiro lugar. Agora, estamos no bolo, com muitos times perto. Perdemos dois pontos. Pelo nosso momento, mais organizados, era para termos mais iniciativa - completou.

Site do Botafogo