Fora dos campos, Adriano dribla a delegacia

JB Online

RIO - Adriano não compareceu à 38ª DP, Brás de Pina, para prestar depoimento sobre seu suposto envolvimento com traficantes no Complexo do Alemão.

Seu advogado, Adílson Fernandes, esteve presente e pediu para ser marcada outra audiência para haver o depoimento. Segundo Fernandes, a defesa não teve acesso a todo o processo porque ele ainda está em mãos do Ministério Público. O advogado também afirmou que o atacante não pode comparecer, mas não explicou os motivos.

Ficou acordado entre o delegado, Luiz Alberto, titular da 38ª DP e o advogado, que o atleta deverá se apresentar até a próxima quarta-feira. Luiz Alberto ainda garantiu que o jogador é apenas testemunha da investigação.

- Ficou o compromisso com o advogado do Adriano dele se apresentar até quarta-feira, antes do feriado. Se ele não se apresentar vamos usar medidas legais para que o Adriano se apresente. Eu acho que seria conveniente que ele se apresentasse até para mostrar que ele não tem ligação alguma com isso - afirmou o delegado, sem adiantar quais medidas cabíveis poderão ser tomadas.