Estamos formando um time campeão, comemora Fred

JB Online

RIO - O Mineirão definitivamente é um dos palcos prediletos de Fred. Habituado a jogar no estádio, o mineirinho, revelado no América-MG e que brilhou no Cruzeiro, mais uma vez deixou a sua marca e foi o autor do terceiro gol na virada sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, na tarde deste domingo. O resultado colocou o Flu na terceira colocação do Brasileirão, motivo de muita comemoração para o artilheiro.

- Estamos formando um time campeão. A nossa equipe está encorpando, tem personalidade. É um time que vai jogar com o Corinthians, no Pacaembu, de igual para igual, no Mineirão a mesma coisa - disse.

Mais uma vez um dos destaques do time, teve uma grande movimentação, segurou dois zagueiros, deixando o Rodriguinho, e depois o Alan, livre. Começou a jogada que resultou no gol de Alan, teve duas grandes chances e não desperdiçou a terceira, reencontrando o caminho do gol, aos 46 minutos do segundo tempo, o primeiro desde a sua volta ao time após a cirurgia para a retirada do apêndice.

Mesmo com o bom resultado, Fred se mostrou preocupado com mais um cochilo do time no começo do jogo, quando sofreu um gol aos dois minutos, mas fez questão de parabenizar os companheiros.

- Temos de acertar os primeiros minutos, demos muito espaço e acabamos sofendo o gol. Mas só tenho de parabenizar a todos. A vitória foi maravilhosa - concluiu o capitão.

Site do Flu