Em treino tático, Dunga repete equipe titular da Seleção

Allen Chahad, Celso Paiva e Renato Pazikas, Portal Terra

JOHANNESBURGO - Depois de um coletivo de cerca de 45 minutos na tarde de domingo, o técnico Dunga repetiu a equipe titular da Seleção Brasileira em movimentação tática realizada nesta segunda-feira, na Hoerskool Randburg, em Johannesburgo.

Com isso, entre os titulares ficaram: Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

Na primeira parte, o treinador separou os dois grupos, ficando cada equipe de um lado do campo. Os 11 iniciais foram comandados pelo próprio Dunga, enquanto os reservas tiveram a orientação do auxiliar Jorginho.

Na movimentação, a equipe brasileira fez um trabalho ofensivo. Os dois zagueiros titulares (Lúcio e Juan) e os dois reservas (Luisão e Thiago Silva) tiveram que enfrentar cruzamentos dos laterais na área e lançamentos em profundidades dos demais jogadores.

Logo após esta atividade, o técnico Dunga voltou a unir as duas equipes, desta vez em um treinamento que privilegiou a marcação em pressão do time titular. Os meias Elano e Kaká e os atacantes Robinho e Luís Fabiano iniciaram marcando homem a homem os zagueiros reservas.

Mais informações em instantes.