Atlético-GO contrata mais um jogador de xará mineiro

Portal Terra

GOINIA - Mesmo nome, mesmo patrocínio e, agora, uma parceria que cresce a cada dia. Assim estão os xarás Atlético-GO e Atlético-MG. Na manhã dessa segunda-feira, a diretoria do time goiano anunciou a contratação, por empréstimo, de mais um jogador do time de Belo Horizonte. O atacante Pedro Paulo assinou contrato e fica no clube até o final de 2010.

Pedro Paulo, 24 anos, chega ao CCT do Dragão ainda essa manhã, quando será apresentado de forma oficial. Antes dele, os clubes já haviam negociado trocas de atletas. O time goiano cedeu o lateral Rafael Cruz, enquanto que o xará mineiro enviou o zagueiro Welton Felipe. Quem também fez o mesmo caminho foi lateral esquerdo Thiago Feltri, que defende o Atlético-GO.

O Atlético-MG liberou Pedro Paulo por ter em seu elenco muitos atacantes, principalmente após as chegadas de Neto Berola, Daniel Carvalho e Ricardo Bueno, esse último artilheiro do Campeonato Paulista, com 16 gols, pelo Oeste de Itápolis. Além deles, o elenco ainda conta com Muriqui e Diego Tardelli, dupla titular, e Obina, que está em tratamento médico.