Elano e Michel Bastos são titulares em 1º coletivo da Seleção

Portal Terra

JOANESBURGO - Depois de quatro dias em solo sul-africano, o técnico Dunga fez o seu primeiro treino coletivo na Hoerskool Randburg, em Johannesburgo. Nas duas posições com mais dúvidas na Seleção, o treinador escalou Michel Bastos na lateral esquerda e Elano no meio-campo, ao lado de Kaká.

O time titular, com coletes vermelhos, foi formado por: Júlio César, Maicon, Juan, Lúcio e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

O time colocado em campo por Dunga neste domingo é a mesma base da equipe que enfrentou a Irlanda, no último amistoso da Seleção. As únicas ausências naquela oportunidade eram Elano e Luís Fabiano, que estavam lesionados.

Outra novidade no coletivo foi que Gomes sai em vantagem sobre Doni. Enquanto o goleiro da Roma ficou fazendo um trabalho separado do restante do grupo, o arqueiro do Tottenham treinou entre os reservas, que foi completa com Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Gilberto; Josué, Kléberson, Ramires e Júlio Baptista; Nilmar e Grafite.