Sem Eto'o, Camarões arranca empate no fim em amistoso

Portal Terra

DA REDAÇÃO -

A seleção camaronesa arrancou um empate no fim diante da Eslováquia, neste sábado, na cidade de Klagenfurt. A partida acabou 1 a 1 e foi a antepenúltima do país africano antes da disputa da Copa do Mundo. Principal jogador da equipe, Samuel Eto'o, atacante da Inter de Milão, não participou do embate.

Os gols do jogo foram marcados por Kopunek para os eslovacos, aos 5min da primeira etapa, e Enoh para os africanos, aos 38 do tempo complementar.

Este já é o segundo amistoso que Eto'o não entra em campo. O avançado ameaçou não disputar o Mundial depois das críticas de Roger Milla, ex-jogador da seleção camaronesa e ídolo no país. O atual camisa 9 do selecionado já não havia enfrentado a Geórgia no empate por 0 a 0.

Agora, Camarões aguarda o dia 1 de junho, quando enfrentará Portugal, em Covilhã. Depois, fará sua última partida preparatória contra a Sérvia, no dia cinco em Belgrado. A Eslováquia enfrentará a Costa Rica em seu próximo amistoso.

Os africanos estão no Grupo E da Copa, ao lado de Holanda, Dinamarca e Japão. O duelo de estreia é contra os asiáticos da chave, em 14 de junho. Já a Eslováquia ocupa o Grupo F, ao lado de Nova Zelândia (que enfrenta na primeira partida do Mundial, no dia 15), Itália e Paraguai.