Pelo Twitter, Neymar diz que chapéu em Chicão é "diversão"

Portal Terra

DA REDAÇÃO -

Inaugurando seu recém criado Twitter, o atacante do Santos Neymar esclareceu a polêmica criada por ele sobre uma possível repetição do "chapéu" em Chicão. Segundo a jovem sensação do futebol brasileiro, é apenas "diversão".

No confronto entre o clube santista e o Corinthians, no Campeonato Paulista, Neymar aplicou um chapéu no zagueiro alvinegro quando o jogo estava parado, causando a indignação da torcida e a reprovação de seu técnico, Dorival Júnior.

O duelo entre os times se repetirá neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, liderado pelo time da capital, e Neymar afirmou, em entrevista na última semana, que poderia repetir a jogada polêmica.

Porém, no Twitter, o camisa 11 afirmou que não se trata de desrespeito, é apenas uma brincadeira, e aproveitou para elogiar Chicão. "Eu não dou esse chapeu para 'tirar sarro' do adversário. Respeito muito o Chicão, ele é um dos maiores da atualidade. É diversão", escreveu.

"Entenderam? O Chicão é um dos jogadores que mais respeito na atualidade. E não irei fazer nada com a bola parada", acrescentou.