Kaká aproveita a tarde livre e relaxa jogando golfe

Agência AFP

JOHANNESBURGO - O craque Kaká aproveitou neste sábado a tarde livre concedida pela equipe técnica para passear e jogar golfe nos campos de um exclusivo clube de Johannesburgo.

Depois do treino matinal, o volante ofensivo do Real Madrid preferiu aproveitar a tarde livre para ficar no hotel The Fairway, em Randburgo (norte de Johannesburgo), e passear de carrinho elétrico pelos campos do clube de golfe Randpark.

Kaká deixou o hotel junto com o goleiro Julio César - que já praticava esse esporte - e JulioBaptista.

Os três entraram no campo de golfe sob o olhar atento dos fotógrafos e cinegrafistas.

Enquanto os brasileiros relaxavam, dezenas de torcedores sul-africanos ocupavam os salões e o terraço do clube para ver ao vivo a final do torneio internacional Super 14 de rúgbi, entre o time local Bulls e os Stormers.

Os outros jogadores preferiram sair para fazer compras nos shoppings locais.

A Seleção brasileira passou neste sábado por um treinamento exigente e diversificado em Johannesburgo, no qual testou pela primeira vez jogadas de definição no gol, com a participação normal da equipe completa, incluindo Kaká.

O grupo dirigido pelo técnico Dunga realizou um trabalho variado durante mais de duas horas e sob o implacável sol no Randburg High School, onde mais uma vez havia uma grande presença da imprensa e de estudantes.