"Espião Drogba" aparece em treino da Seleção Brasileira

Allen Chahad e Renato Pazikas, Portal Terra

JOHANNESBURGO -

Enquanto os jogadores da Seleção Brasileira se preparavam para o treino da manhã deste sábado, na escola Hoerskool Randburg, em Johannesburgo, um homem vestindo a camisa da seleção da Costa do Marfim roubou a cena na arquibancada.

Andrew Sigondo usava o uniforme com o nome do atacante Didier Drogba, craque do Chelsea e da seleção africana que será a segunda adversária do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.

"Vou torcer para eles, porque são um time africano. O Brasil é apenas o número 3 na Copa. Antes, prefiro os Bafana Bafana (seleção da África do Sul) e a Costa do Marfim", afirmou o funcionário do local.

Sigondo foi informado da chegada da Seleção à cidade, e decidiu usar a camisa para "provocar" os brasileiros. Ele disse ainda ser fã de Kaká e Luís Fabiano.

Depois de despertar atenção da imprensa nos bastidores do treino, "Drogba" saiu da arquibancada do campo de treino e foi acompanhar um torneio da própria escola na quadra ao lado.

A camisa da Costa do Marfim não é a única referência a adversários do Brasil na Hoerskool. Em um dos andares da escola, está pendurada uma bandeira de Portugal, o último rival da Seleção na primeira fase.