Seleção Brasileira vira atração em festa de clube de golfe

Portal Terra

JOHANNESBURGO - A paz do Randpark Club, clube de golfe colado ao hotel da Seleção Brasileira, parece que nunca mais será a mesma até o fim da passagem dos comandados de Dunga pelo local. Nesta sexta-feira, os sócios fizeram uma festa em que a principal atração foi acompanhar os jogadores brasileiros correndo no belo gramado em Johannesburgo.

Em meio aos copos de cerveja e os petiscos, todos se divertiam com a mudança inusitada do local, que agora é habitado por diversos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que buscam o melhor ângulo de Kaká, Robinho e companhia.

Conhecedores de esportes como rúgbi, críquete e o próprio golfe, os sócios apontavam para os jogadores brasileiros como se estivessem vendo algo de outro planeta. Despreocupados com isso, os astros da Seleção Brasileira voltaram calmamente para o hotel e nem notaram a movimentação nas varandas do clube.

Em homenagem à presença dos jogadores de Dunga no hotel, o clube tem uma "festa brasileira" programada para a estreia da Copa do Mundo, no dia 11 de junho. Entre os atrativos, o evento terá aulas de samba e feijão preto no cardápio.

No treino desta tarde, o time brasileiro apenas fez um treino leve, explorando mais a parte física, com arranques em espaços curtos e pequenas corridas em volta de uma parte do campo de golfe. A Seleção volta a treinar neste sábado, às 9h, na Hoerskool Randburg.