Há quatro meses no Botafogo, Joel Santana faz mistério para o clássico

JB Online

RIO DE JANEIRO - "Escalação só no domingo, quando sair a súmula do jogo". Joel Santana deixou claro que não divulgará o time do Botafogo para o clássico contra o Vasco. Em treino nesta sexta-feira no Stadium Rio, ele usou: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro (Marcelo Cordeiro), Leandro Guerreiro, Túlio Souza (Edno), Lucio Flavio (Renato) e Somália; Herrera e Caio.

"Não tenho dúvidas, até porque o jogador tem de sentir firmeza. Aqui não tenho titulares, tenho um grupo de soldados. Sou o comandante, preciso tomar as decisões certas", argumentou Joel Santana.

Para o treinador, o momento vivido pelo Vasco é indiferente, ele prefere se concentrar em fazer o Botafogo jogar bem. Assim como evita lembrar da goleada por 6 a 0 para o rival, quando ainda nem estava no clube.

"Completo quatro meses de Botafogo hoje e só lembramos de coisas boas, como a vitória por 2 a 0 que nos deu o título da Taça Guanabara", explicou Joel, colocando esta partida como uma das melhores do time sob seu comando.