Copa em 3D nos cinemas: ingressos são vendidos a partir desta sexta

JB Online

RIO - Entre os dias 28 de maio e 1º de junho as empresas interessadas em adquirir ingressos para as exibições dos jogos da Copa do Mundo FIFA em 3D em 20 salas da rede Cinemark poderão fazer seus pedidos à Golden Goal Sports Ventures. Serão cerca de 40 mil ingressos (aproximadamente 5 mil por jogo) divididos entre salas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. O projeto Copa do Mundo FIFA em 3D nos cinemas foi anunciado no início de maio e é uma parceria entre Rede Globo, FIFA, Cinemark e Golden Goal.

Serão vendidos lotes mínimos de 50 pacotes de ingressos. As empresas poderão escolher entre o pacote completo (com oito jogos) ou apenas o da primeira fase, com os três primeiros jogos do Brasil na competição. O valor por ingresso será de R$ 200,00 para salas determinadas e R$ 150,00 para salas indeterminadas - neste caso a empresa poderá indicar apenas a cidade de sua preferência. As propostas serão recebidas das 9h do dia 28 de maio às 17h do dia 1º de junho através de formulário disponível no site www.goldengoal.com.br, onde também estão disponíveis todas as regras do procedimento de compras de ingressos. Os compradores poderão utilizar os ingressos para ações de relacionamento que não envolvam campanhas comerciais, promoções e associação de marcas.

De acordo com Carlos Eduardo Ferreira, diretor-executivo da Golden Goal, esta é a oportunidade para empresas desenvolverem uma ação de relacionamento única, que vai marcar um momento histórico na forma de assistir futebol. É uma ação que ficará na memória de cada torcedor por décadas. Assim como nos lembramos da Copa de 1970 como a primeira vista na televisão em cores, vamos nos lembrar da primeira Copa do Mundo transmitida em 3D , afirma.

Mais sobre a Copa do Mundo FIFA em 3D nos cinemas

O projeto Copa do Mundo FIFA em 3D nos cinemas é uma parceria entre Rede Globo, FIFA, Cinemark e Golden Goal. A coordenação do projeto no país é da Golden Goal Sports Ventures. A Rede Globo é responsável pela supervisão-geral da recepção do sinal via satélite e retransmissão para as salas de cinema. No dia 5 de maio foi realizado em São Paulo o primeiro teste de transmissão ao vivo em 3D - nos mesmos moldes que serão utilizados na Copa do Mundo FIFA -, com a cobertura de jogo válido pelo Campeonato Francês de futebol.

SERVIÇO

Vendas corporativas

De 28 de maio a 1º de junho de 2010

Horário: das 9h às 17h

Copa do Mundo FIFA em 3D nos cinemas

Informações e formulário de proposta: www.goldengoal.com.br